O Monte do Cuca está implantado na Courela de Vale Migalhas, na Vila de Pavia, e reúne condições perfeitas para desfrutar da tranquilidade das paisagens alentejanas, aliada ao conforto e qualidade que o empreendimento oferece.

O Monte do Cuca, situado a cerca de 1 km da Vila de Pavia, enquadra-se num circuito turístico com inúmeras atracções, distando 15Km de Mora, 18 km de Arraiolos, 42 km de Évora, 22 km de Avis, 27km de Montargil, 49 km de Ponte de Sôr, 17km do Vimieiro, 39 km de Estremoz, 40 km de Montemor-o-Novo, a 50 km de Alter do Chão, 62 km de Vila Viçosa, a 80 km de Reguengos de Monsaraz e do Alqueva, e a 100 km de Badajoz, são factores que lhe acrescentam substancialmente, na excelência da sua localização, sugerindo-o como opção privilegiada para um descanso de qualidade, adequado a toda a família.

A sua localização, próxima das Barragens de Montargil e do Maranhão, oferece uma diversidade paisagística impar, propícia à prática de um vasto conjunto de actividades ao ar livre.

Monte do Cuca
Estrada Nacional 370, km 45
Courela Vale de Migalhas
7490-405  Pavia

Localização de acesso privilegiado, do Norte através de auto-estrada A1, A23, saída Abrantes, Ponte de Sôr, Montargil, Mora e finalmente Pavia. De Lisboa, A2, A6, saída Arraiolos, e finalmente Pavia. Do Sul, A2, A6, saída Arraiolos, e finalmente Pavia.

A sua proximidade de Évora, que no futuro se prevê seja ponto de paragem da linha de alta velocidade de ligação entre Lisboa e Madrid, representa uma mais-valia na excelência da sua localização.


GPS:
Lat: 38º 52' 25" N,
Long: 08º 01' 28" W  


© Monte do Cuca. Todos os direitos reservados.